segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alegrias...

A Vista da Sé do Porto

Nos últimos dias de Julho estive no Porto para o casamento de uma prima que é uma excelente pessoa e que merece as maiores felicidades. É uma pessoa que eu gostaria de ter como irmã e pela qual nutro imenso carinho.
Para além disso, embora não seja do Fê-Cê-Pê, gosto mais da cidade do Porto do que de Lisboa, mesmo que me pareça mais suja e escura do que Lisboa. Tenho excelentes amigos no Porto e foi bom rever alguns, antes do casamento da prima. Comi com alguns as famosas tripas, que dão nome e boa fama aos habitantes da Invicta e, para mim, a melhor Francesinha do Porto, no "Café Santiago", no n.º226 da Rua Passos Manuel. Três dias excelentes que valeram por um mês inteiro. Dia menos dia, lá estarei de novo.

5 comentários:

  1. Olá, Olá João.

    Boa vida que se tem. Nada melhor que carregar baterias para conseguir superar tudo o resto.

    A vida é mesmo feita de pequenas coisas.

    Ana até dia 05/09

    ResponderEliminar
  2. Caro J.

    Foi muito bom e quando te quiseres mudar é só avisares.
    Abraço de todos.

    P.S.

    ResponderEliminar
  3. Bom diaaaaa!
    Como habitante desta linda cidade..."Ìnvicta"...
    não posso passar ao lado sem deixar o meu AGRADECIMENTO...pelo carinho acima mencionado.È efectivamente uma cidade acolhedora...VOLTE SEMPRE!
    Uma óptima semana.

    ResponderEliminar
  4. Para a próxima já sei o que vamos fazer e o P.que dane se não quiser ir connosco. O meu filho não larga o teu boneco e dorme agarrado a ele. Abraço de todos.

    D.S. (o melhor irmão do P.S. e ele que se atreva dizer o contrário)

    ResponderEliminar
  5. Muito Obrigado pelos vários comentários, tão inesperados como o primeiro :))
    e pelas simpáticas visitas.
    Perdoem o meu enorme atraso deste agradecimento.
    Não esperava tantos comentários.

    Muito Obrigado e até breve.

    João Carreira

    ResponderEliminar