domingo, 1 de abril de 2012

A "Essência" dos Madredeus


"Somos o que repetidamente fazemos,
portanto, a excelência não é um feito, mas um hábito." 


ARISTÓTELES

Os Madredeus estão de volta, com uma nova voz.
Agora renovados com  Pedro Ayres de Magalhães, Carlos Maria Trindade que já vinham de trás e que também fizeram parte dos eternos Heróis do Mar, com os novos elementos dos Madredeus com a voz de Beatriz Nunes, os violinos de Jorge Varrecoso e António Figueiredo  e o violoncelo de Luís Clode.

O álbum aparecerá à venda a 2 de Abril  e o grupo inicia uma digressão. Por exemplo, dia 16 sobem ao palco do Barbican Centre, em Londres e no dia 26 no Is Sanat em Istambul.


Não consegui colar aqui os 'links' do YouTube, mas desejo as melhores felicidades ao grupo e, caso gostem tanto como eu, cliquem por favor em:



Votos de um belo dia das mentiras, embora esta novidade seja verdade!

João
 

1 comentário:

  1. Eu tenho uma grande admiração pelo Pedro Ayres de Magalhães, e mantenho, apesar da qualidade do video publicado no Youtube deste recente trabalho. Os dedos deste magnifico compositor arrastam-se nas cordas da viola produzindo um irritante ruído, o que revela falta de cuidado de quem fez a sonoplastia e de quem tocou, e tem obrigações para com um publico admirador exigente. Todo o trabalho de estudio revela má qualidade, que mesmo eu que não sou profissional nessa aerea mas sim um melomano exigente, me deixou espantado pois estou habituado ao que os MadreDeus nos comtemplou ao longo da sua carreira. Sempre me pareceu que o ultimo elemento que entrou vindo dos Herois, nunca foi uma boa aquisição para a continuidade dos MadreDeus. Posso estar enganado e não se confirmarem certos rumores. Auguro um boa continuidade e não uma decadencia infeliz para aquilo que foi um marco histórico na nossa musica.

    ResponderEliminar