domingo, 22 de julho de 2012

Não se limite, pelo menos tente... É o que menos custa!


"Começa por fazer o que é necessário, depois o que é possível e em breve estarás fazendo o que é impossível" 
São Francisco de Assis


Retirado do blog do Rodrigo Russo da "Folha de S. Paulo", que encontra em: http://rodrigorusso.blogfolha.uol.com.br/ e ao qual não chegaria sem a ajuda da Amiga Alexandra Azambuja :))

"Zapeando pela TV na semana passada, um programa de TV me chamou a atenção por ter como cenário o Rio de Janeiro.

“Dynamo – Magician Impossible” é protagonizado por Steven Frayne, 29, um mágico franzino que teve uma infância pobre no norte da Inglaterra.

Sob o nome artístico de Dynamo, seus feitos fazem lembrar a escola dos anos 90 de grande mágicos e ilusionistas, como David Blaine e David Copperfield (de quem, quando criança, era fã). Seu visual nada tem de ternos, camisas e roupas elegantes. Dynamo é adepto do streetwear, usando bermudas e camisetas (de manga curta) geralmente largas.

No episódio em que identifiquei o Rio de Janeiro, Dynamo, sem falar português, interagia com os diversos tipos de pessoas, inclusive indo à favela da Mangueira -onde fez uma das moradoras vencer um jogo de bingo. Essa já é a segunda temporada de sua série, exibida pelo canal Watch (sim, existe uma emissora paga de TV que se chama “assista”).

Mas o vídeo que achei mais bacana é este abaixo, em que ele levita em frente à estátua do Cristo Redentor. Nesse quesito, ele é bem superior a Blaine, que também levitava, mas saía pouco do chão e precisava de um ângulo diagonal da câmera.

Bom fim de semana! (o último antes da Olimpíada de Londres)" Rodrigo Russo, 20 de Julho de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário