quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Excelente Ideia e Uma Original Prenda de Natal!...




A Minha Horta...em casa! Uma boa sugestão para prenda de Natal!

A MINHA HORTA é um projeto seu. Escolhe e prepara a localização, no jardim, logradouro, varanda ou no parapeito da janela da sua cozinha; determina a dimensão dos canteiros ou dos vasos; seleciona as culturas e as sementeiras; estabelece o plano de rega, de fertilização e de tratamento fitossanitário; e, decide quando será a colheita!

Um Kit criado a pensar em quem tem curiosidade em ter as suas próprias culturas.

O KIT A MINHA HORTA...em casa é, presentemente, composta por 4 produtos: KIT ervas aromáticas, KIT saladas, KIT sopas e KIT chás.

O KIT A MINHA HORTA...em casa, compreende:

1. 4 Sementes com certificação biológica.
2. 4 etiquetas para identificação das plantas.
3. Uma roda de culturas, instrumento com informação técnica e prática sistematizada de dezenas de hortícolas, como a sua longevidade, quantidade de sementes por unidade de peso e de área, datas de sementeira e colheita e tempo de germinação.
4. Um plano de cultivo para registo das principais atividades na a Minhas Horta.
5. 4 fichas das plantas do KIT, com indicações sobre as mais importantes práticas do ciclo de vida das 4 plantas.
6. Um prancheta que acolhe o plano de culturas e que constitui o Plano de Culturas de a A Minha Horta... em casa.

O primeiro Kit a ser lançado será o KIT Saladas (Tomate Cherry, Rucula, Cebolinho e Agrião). 

Disponível em 300 estações dos CTT  300 lojas dos CTT (e também no catálogo de Natal dessa empresa) e sem dúvida uma excelente ideia e original prenda de Natal.

Mais em http://www.origensbio.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário