sábado, 3 de agosto de 2013

A Nossa Senhora da Guia


Neste fim-de-semana, Loriga celebra com a alegria de mais de um século, a sua festa maior - a Nossa Senhora da Guia.

 Lá se encontram os loriguenses presentes ou ausentes todo o ano da vila e lá lavamos a saudade em sorrisos e lágrimas da família, dos amigos e dos ausentes. Para além da paisagem e das pessoas, o que faz de Loriga uma terra bonita é estar rodeada de terras igualmente bonitas e de gente igualmente forte e boa. Estou certo e seguro que qualquer um pessoa se sentirá em casa e em família se visitar Loriga neste fim-de-semana. Eu que infelizmente estarei ausente espero que vão e se sintam em Loriga tão bem como eu me sinto quando estou lá... fica o convite, na esperança de que alguém me conte se gostou de ir lá... 
Muito obrigado e votos de um excelente fim-de-semana

Sem comentários:

Enviar um comentário