sexta-feira, 11 de julho de 2014

Muitíssimo Obrigado.

É natural que algumas pessoas de Loriga não estejam no Grupo "Gentes de Loriga". Ontem coloquei no referido Grupo, do Facebook, umas palavras e uma fotografia da tia, tirada em 8 de Junho, na companhia de excelentes amigos e vizinhos. A fotografia original pertence a Adela Dobos e espero que me perdoe o uso da mesma, pois foi a última fotografia que a tia tirou fora de casa, numa semana em que se sentiu muito bem...Os loriguenses que já leram perdoem-me a repetição das palavras e Muito Obrigado.
"Ao 7º Dia e antes de agradecer a várias pessoas particularmente, venho por este meio agradecer a todos amigos e loriguenses que presencialmente ou por outro meio prestaram a sua homenagem à minha tia Maria Helena Lages Carreira, em Lisboa e em Loriga, bem como neste Grupo e no meu perfil do Facebook. Apesar de ter chegado atrasado ao último acto fúnebre, em Loriga vi e constatei o carinho de muitas pessoas que ao longo da vida lhe fizerem companhia e tornaram uma pessoa feliz, salientando as várias afilhadas de baptismo, de casamento ou de outros actos religiosos como o crisma. Recebi igualmente o carinho, de sempre, da família da loriguense que os meus tios Lena e Zeca consideravam com uma sua segunda mãe, tão querida e amada por eles como a verdadeira e que eu sempre tratei por tia Ermelinda. Revi pessoas amigas e recebi muitos sentimentos, perdoem não mencionar ninguém, apenas para não esquecer alguém. Apesar da tristeza, senti-me em casa e em família, começando na Irmandade do Santíssimo Sacramento e das Almas de Loriga. Apenas e unicamente na qualidade de um sobrinho, a todos a minha gratidão pela presença ou outra manifestação de pesar no passado fim-de-semana. Um grande e insuficiente Muitíssimo Obrigado."


( N. : 15.02.1939  -  F.: 04.07.2014)

3 comentários:

  1. MUITO BOA NOITE
    PERDOE A INTROMISSÃO,MEXEM SEMPRE COM A e B,
    TODAVIA,,AQUI É DIRECTAMENTE AO DR.JOÃO CARREIRA.
    INFELIZMENTE E HÁ RELATIVAMENTE POUCO TEMPO.,PERDI DUAS.
    OS MEUS RESPEITOSOS CUMPRIMENTOS

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelas mensagens.
    Infelizmente e apesar de muita amizade e estima pela pessoa, eliminei uma das mensagens por ser desagradável para algumas pessoas e julgo que não era essa a intenção da pessoa.
    À própria o meu pedido de desculpas que o farei igualmente por telefone ou pessoalmente.
    A todos, Muitíssimo Obrigado.

    ResponderEliminar